Dicas de utensílios para motorhome

Editado 25/11/2020

Com essa nova vida no motorhome alguns itens tiveram que ser comprados, outros adaptados e outros que não abrimos mão de jeito nenhum.

O balde retrátil foi um item que teve que ser substituído porque o balde sem dobrar ocupa muito espaço e é o que não temos.

Com o varal também tivemos que trocar por um portátil, leve, que não ocupa espaço e pode ser pendurado na janela do motorhome.

O conjunto de panelas para motorhome, apesar da qualidade não ser boa, nós usamos muito porque as alças são retráteis e portanto não ocupa espaço.

O meidor de gás (manômetro) foi um item essencial ao nosso ver porque podemos saber quando o gás está acabando e ficar de olho para que não precisemos passar por nenhum perrengue sem gás.

Esses são alguns itens que falamos no primeiro vídeo e você pode conferir abaixo.

O sucesso foi tanto que fizemos um segundo vídeo falando mais de outros itens que usamos no motorhome.

O saco a vácuo nos salva na hora que precisamos embalar nosso edredom. Ele fica bem compacto, ocupando assim menos espaço.

O cabide era um item que eu usava para pendurar as roupas no armário, mas o dobrável usamos para secar as roupas no varal.

Ocupa menos espaço e a roupa não amassa tanto. Quando compramos o fogareiro foi para fritar alguma coisa do lado de fora do motorhome já que fritura suja a casa toda.

Veja outros itens no vídeo e nos diga qual ou quais itens mais gostou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.