Porque Escolhemos a Victoria Motor homes

Ter o nosso motorhome foi a realização de um sonho antigo, mas ter um do jeito que queríamos foi um acerto e tanto.

Hoje com tantas pessoas fazendo seus motorhomes e outras tantas empresas dedicadas a realizar esse sonho, escolher qual o melhor que a gente se encaixa não é uma decisão das mais fáceis.

Por isso vamos compartilhar aqui o porque escolhemos fazer com a Victória Motor homes.

Primeiro queremos dizer que estava descartada a possibilidade de fazermos por conta própria. Exige um conhecimento que não temos. Nos falta autoridade e domínio no assunto para fabricar o nosso próprio motorhome e ficar do jeito que queremos, com um bom acabamento, montagem de qualidade usando o que há de melhor e mais seguro em um projeto bem planejado sem precisar de retrabalho ou modificações posteriores.

Segundo não tínhamos referência de nenhuma empresa, não sabíamos nada a respeito desse mundo, então uma pesquisa prévia na internet foi fundamental para entender o mercado de motorhome, saber preços e eliminar empresas que não se encaixavam com o nosso orçamento ou com o estilo de projeto que queríamos.

A princípio ficamos bem inclinados a fazer um camper, amávamos a ideia de ter uma casa acoplada no carro que a qualquer momento poderíamos retirá-la. Mas ficamos decepcionados com o tamanho, com o acabamento e vimos que não se encaixava com o nosso sonho.

Visitamos a Victória Motor homes sem nenhuma pretensão, sem a menor esperança de realmente fechar com eles, mas foram tantos fatores positivos que simplesmente fomos impactados com um exímio atendimento, conhecimento que só quem tem muitos anos de dedicação nesse meio possui e foi lá que conseguimos moldar o nosso projeto.

Na Victoria Motor homes os projetos são personalizados e exclusivos para cada cliente. Escolhemos desde as cores dos pisos e dos armários, os eletrodomésticos ao layout da casa.

Acho que o mais legal é que fomos uma única vez e mesmo assim conseguimos a distância que o resultado final fosse como se estivéssemos todos os dias ali. Eles mandavam fotos, tiravam dúvidas, sempre com rapidez e carinho.

E vale ressaltar que muitas ideias foram descartadas porque com a explicação do Plínio, dono da empresa, muitos projetos que vimos por fotos não funcionam no dia a dia.

Foram 5 meses emocionantes vendo o nosso “filho” nascer e se tornar esse sonho maravilhoso que estamos vivendo.

Porque Escolhemos a Victoria Motor homes Viaje de Carro

* Este post não é patrocinado, contamos apenas a nossa experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *