5 dicas para quem quer morar no motorhome

Você está preparado para morar no motorhome? Listamos 5 dicas para quem pensa em viver numa casa rodante.

1. Você já parou para pensar que a água é limitada? Temos uma caixa de 170 litros, que dura aproximadamente 4 dias, então precisamos ficar atentos para economizar esse bem tão precioso.

2. E o descarte dos dejetos. Você se imagina levando e despejando seus dejetos no vaso sanitário qualquer ou até mesmo procurando um local ideal para descartar seus dejetos? Pense nisso.

3. Você se prepara todo para sair com seu motorhome e esquece alguma gaveta aberta. Ih! Por isso temos um check list do que precisamos fazer para quando sairmos com a casa não se tornar um problema. A rotina no motorhome exige alguns cuidados como evitar que restos de comida caiam na caixa de água servida e entupam o cano, a roupa suja que nem todos os dias podemos lavar, a casa que apesar de pequena suja muito mais que uma casa comum. Contamos nesse post como é o dia a dia de limpeza na Beluga, só clicar aqui.

4. Já parou para pensar que temos pouco espaço no motorhome e precisamos desapegar das coisas que nem sempre é fácil.

5. Você quer viver no motorhome sozinho? Então esse item não é para você, mas se vai com sua família, tem que ter consciência que conviver 24 horas por dia não é fácil, principalmente em um lugar tão pequeno, onde muitas vezes é difícil cada um ter seu espaço individual.

Assista o vídeo onde detalhamos melhor os itens e nos conte qual deles você tem ou teria mais dificuldade se morasse no motorhome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.